sábado, 28 de julho de 2018

Ju leva 3 em casa na Série B

  
  Juventude perdeu para o líder do campeonato, o Fortaleza, pelo placar de 3 a 0 no estádio Alfredo Jaconi. Gols marcados por Adalberto, Ederson e Getterson. O próximo jogo do papo é na sexta-feira (03), às 21h30 no estádio Rei Pelé, contra o CSA.
    Com um primeiro tempo bastante equilibrado, o Fortaleza teve menos finalizações, porém, se mostrou eficiente e abriu o placar aos 28 minutos com o zagueiro Adalberto, que sozinho cabeceiou e no canto direito e marcou o primeiro gol da partida. O estreiante no time cearense, Ederson, ampliou o placar no fim da primeira etapa aos 37 minutos. Mesmo o papo com mais passe de bola, o Tricolor do Pici saiu vitorioso do primeiro tempo.
    No segundo tempo, o Juventude voltou com duas substituições, Queiroz no lugar de Tony e Jair no lugar do Elias. O alviverde iniciou a segunda etapa com bastante pressão no Tricolor do Pici, aos 14 minutos saiu Elias e entrou Jesus. Aos 40 minutos, o goleiro Matheus Cavichiolli, impediu a passagem do jogador do Fortaleza e foi expulso. O papo que já havia feito às três substituições, colocou o zagueiro Bertotto no gol.
     Com esse resultado o Juventude perde três posições e vai para o décimo quarto lugar. Esse foi o décimo terceiro confronto entre as equipes e o último foi em 2016, um empate em 1 a 1, onde o Juventude  garantiu o acesso para a Série B.
Cartões amarelos do alviverde para Mattioni, Bonfim, Jair e Wagner (banco de reservas).

Juventude: Matheus Cavichiolli, Felipe Mattioni, Rafael Bonfim, Fred, Pará (Jair), Diones, Bertotto,Tony (Queiroz), Leandrinho, Denner e Elias (Jesus).
Fortaleza: Marcelo, Tinga, Diego, Rogerm Adalberto, Leonan, Nenê (Derlei), Felipe, Marlon, Marcinho, Ederson (Getterson).

Fonte: Rádio Caxias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Macau EC, de Macau/RN

Sediado no município homônimo, a 175 km de Natal, o Macau E.C. é uma tradicional equipe local. Surgiu em 8/6/1978,e, desde então, vem rep...